sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Continuemos...

E a primavera se debruça sobre nós...
O mês de setembro foi todo em celebração a ela, que vem colorindo nossos dias, nossos passos...

A noite estava repleta duma energia impressionante, a play list de Igor Gabriel vicejava no espaço, fantástica como sempre...A galera da capoeira chegou, Grupo Marília Brasil de capoeira, inundou a noite, os corpos daqueles movimentos impensados, viscerais, sinceros, eram tão orgânicos naquela dança torrencial que compunham, nos sorrisos enormes que estampava seus rostos, foi sim de ficar sem palavras.

Aos pouquinhos as pessoas foram subindo e ele calmo, também cheio de uma energia impressionante, se preparava. Uma conversa aqui, outra acolá e eis que Carlos Vergalim e sua viola dão inicio a uma das coisas mais lindas que já se viu no Café de Meia... Não houve como passar iles@, foi de se despir e sentir demasiadamente cada movimento.

Ela veio ao encontro, veio com aquela força descomunal, pousando os olhos, latejante, carregando as dores todas. N. S. Da Boa Memória, nossa padroeira, que permeou toda essa celebração, levando, trazendo tempos idos, tempos vindouros...
Igor Gabriel sucumbiu–nos com sua performance memorável, com aquele corpo tão forte, preparado, cheio de fome.

E, claro, as esfirras deliciosas de Lélia de Castro, bazar Pratatah, bolsas CriArte e Jezebel, livros para trocas e nosso querido café quentinho sempre presente, sempre aconchegante...

Nossos sinceros agradecimentos a todas e todos que novamente, ou pela primeira vez, nos acompanharam no Café de Meia dessa última terça!
Que nos debrucemos também sobre essa primavera que se achegou...
Próxima terça tem mais Café de Meia, logo logo detalhes e outras coisitas mais...

Continuemos...
por Thaís Polidoro

Confira alguns detalhes do último Café de Meia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário